sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A New Cover

       

 Okay Galera, esse blog é para os que gostam do covers no caso eu!!! O eu é eu sou uma cover              Okay. Bom antes de mais nada meu nome é Duda e esse é meu Twitter podem me seguir okay!! °-° 
https://twitter.com/KimD_d4
Bom antes que fique um ar de, ta mais cade seus videos por que nunca ouvimos falar de você e aí?
Bom eu sou uma cover iniciante okay, eu nunca fiz um vídeo cover mais logo vou fazer ai vocês vão me ver okay °-°
Bom aí vem, o que eu vou covar... rsrs... briks... isso está errado....Bom meu primeiro cover... eu pretendo que seja da Boa, porque eu estou precisando de um grupo, então a Boa é minha primeira alternativa °-°
Então é isso gente beijos!!! 

5 comentários:

  1. Oi! Eu sou a lívya, e eu gostaria muito de fazer esse projeto, vai ser muito divertido! Queria saber mais de como vai ser, e eu vou avisar as minhas amigas. Eu sou nova no fandom das exotics, mas já os amo demaiss =D

    ResponderExcluir
  2. Oii Livya, bom como nem todo mundo mora no mesmo lugar, eu pensei de começar com minhas amigas, aí quando a gente conseguir uma grana, a gente começa a reunir em outras cidades também para poder todo mundo participar. Bom mas mesmo sem a gente, você monta o seu grupo de cover com suas amigas e ensaia pois vai ser breve a nossa primeira apresentação em algum Anihime, se vc n sabe o que é Anihime, é um evento onde varias pessoas que gostam de anime se juntam para curti as coisas que tem la, isso acontece todo ano em uma cidade diferente, ai nisso tem o concurso Kpop, que é gratuito e o primeiro lugar leva acho que 500 reais, um negocio assim. Então é isso, breve vamos nos juntar beijos e obrigada por se disponibilizar a participar. Ah, qual seus Bias na Exo e o seu Ultimate? Ce gosta de alguma outra banda coreana ? Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Meus bias são todos ahushaushu agora é sério: Chanyeol, Tao, Kai e Sehun. Mas meu ultimate é o D.O <3
    Na verdade sempre ouvi música em inglês, então fã mesmo, sou só do EXO. Mas assistia animes quando criança e gostava das músicas. E daí eu comecei a assistir interferencia ichiban e passou Super Junior mamacita, fiquei viciadaaa e daí descobri exo e me apaixonei kkkkkk sou novata nesse mundo de k-pop.

    ResponderExcluir
  4. Ow, Kai tambem é um dos meus Bias, e meu Ultimate também é o D.o!! Que lol, bom como você é nova no fandom das exotics se tiver alguma dúvida pode me perguntar pelo Twitter ou Face ok.

    ResponderExcluir